A versão de entrada, a BMW X5 3.0 Si V6 começou a ser vendida no Brasil no início de setembro. Esta versão é equipada com um motor à diesel, que tem 231 cavalos de potência. O E70 cresceu 18,7 centímetros de comprimento, 17 centímetros de largura e 5,9 centímetros de altura. Também incoprporou a terceira fileira de bancos, o BMW X5 também aumentou a distância dos entreeixos de 2,82 metros a 2,93 metros. O BMW X5 ficou mais pesado, acrescentando 30 quilos, pois sua carroceria foi reforçada, ficando 15% mais rígida que a X5 anterior.
O BMW obteve novo design, embora não tenha escondido alguns traços do desenho antigo. Mas a traseira ficou diferente, ganhando lanternas novas. O seu interior continua sendo de luxo, utilizando couros, compartimentos, tendo detalhes em madeira e 16 alto-falantes. Um item que chama atenção são os faróis, que acompanham o movimento do volante do carro, dando mais segurança ao motorista e aos passageiros. A segurança é um ponto forte no BMW X5, que tem sensores de estacionamento na frente e na traseira, airbags frontais, laterais e na altura da cabeça e mais itens. Uma novidade no BMW X5 são câmeras instaladas na traseira e nas laterais do carro para auxiliar o motorista na hora de estacionar o carro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário