A reestilização e motor turbodiesel um pouco mais potente, com 122,4 cv, veio no início de 1992. Tração 4x4 e a cabine estendida (Supercab), com 56 centímetros adicionais e um banco traseiro para três pessoas foram as mudanças em 1994. Motor 4.9i de seis-cilindros em linha com injeção eletrônica com 148 cv em 1995, que seria seu último ano de fabricação, pois seria substiuida pela Ranger, mas como a sua princiapal rival lançou a S-10, e a Ranger não fez o sucesso logo de partida, no ano de 1996 a Ford voltou a fabricar o modelo, mas todas com modelo 1997, por essa causa que não existe o modelo de ano 1996.
Em 1997 as mudanças foram retoque na aparência, linhas mais arredondadas e suaves, grade mais ampla, faróis com as luzes de direção embaixo, nos modelos XL e XLT equipada com o motor 2.5 HSD da Maxion, turbinada e intercoolada. A Série especial Lightning com o motor de 4.9 litros a gasolina em 1998, e também o modelo mais o motor diesel mais forte que já a equipou, o motor MWM X10 4.10 com 133cv. No mesmo ano parou a produção e sua sucessora foi a picape F-250 que iniciou a produção no ano seguinte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário