No interior, nota-se esmero e bons materiais. O painel segue o estilo adotado no Punto e, para competir com Honda Civic, Chevrolet Vectra, Renault Mégane, Toyota Corolla e o Novo Ford Focus, manteve um acabamento caprichado, com opção de interior em couro ou microfibra. Entre os itens opcionais, airbags laterais e de cortina, sistema de viva-voz com bluetooth, GPS integrado ao quadro de instrumentos (Blue&Me NAV), entrada USB, entre outros. Porém não apresenta, nem como opcional os tetos solares Sky Window e Sky Dome.
*Foi lançado, no Brasil, no dia 19 de Setembro de 2008, concretizando uma aposta da Fiat de conquistar espaço no mercado de carros médios, o qual foi perdido pela marca na década de 90, com o fim da produção do Fiat Tempra.
No Brasil e na Turquia, o modelo vem para substituir o já desgastado Fiat Marea, que teve produção iniciada no Brasil em 1998 como linha 1999, recebeu uma alteração na traseira (sedã) em 2001, linha 2002, e posteriormente em 2005, linha 2006. Admirado por muitos, criticado por outros, o Fiat Marea ainda arranca suspiros de seus fãs, sendo descontinuado no início de 2008. Nada se sabe ainda sobre uma substituta para a perua Marea Weekend, porém especula-se uma possível variante Linea Weekend, que dependerá do desempenho em vendas do sedã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário