Qual é o seu sexo?

Qual é a sua Faixa Etária de idade?

Fiat Bravo

Ele já é conhecido na Europa desde 2006 e desde abril de 2008 tem passado com frequência pela seção Segredo de QUATRO RODAS. O Bravo europeu até já passou por uma leve reestilização de estilo no começo deste ano, mas aqui sua revelação foi adiada para o salão deste ano. Finalmente chega o substituto do Stilo, que deve conviver com ele pelo menos por mais um ano. 
Com 8,5 cm a mais no comprimento, 4,5 cm a mais na largura e 3,5 cm a menos na altura, o Bravo recupera o nome da versão de três portas italiana do nosso antigo Brava e segue a estética do Punto, mas com linha de cintura mais ascendente e lanternas arredondadas. Comparado ao desenho dos concorrentes do modelo no Brasil, o Bravo ainda é bem moderno. 
Por aqui, o Bravo terá três versões de acabamento (Essence, Absolute e T-Jet) e será oferecido com duas opções de motorização: o 1.8 e.TorQ, que é usado em outros modelos da Fiat, e o 1.4 Turbo, que equipa o Punto T-Jet.
Num segmento lento em sua renovação no Brasil, ao contrário da Europa, o Bravo chega com a vantagem de vir praticamente sozinho, entre seus concorrentes, para o evento. O mais próximo que ele encontra de adversário novo no salão é o novo Kia Cerato hatch.

Ficha Técnica
Motor: 4 cilindros em linha, 1368 cm3
Potência: 150 cv a 5000 rpm
Torque: 21 kgfm a 1750 rpm
Câmbio: manual de cinco velocidades ou automatizado Dualogic
Aceleração de 0 a 100 km/h: 9,6 seg.
Velocidade máxima: 197 km/h
Dimensões: comprimento 434 cm, entre-eixos 260 cm, largura 179 cm, altura 149 cm
Peso: 1300 kg


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante:

Datas de Aniversário dos Admininistradores

Chevelle.leo: 09/07 - 1998

MCMXLVIII: 20/06 - 1998

Aniversário do blog: 14/08 - 2010