A picape Nova Ranger ainda não chegou às concessionárias brasileiras, mas a Ford já iniciou as ações promocionais do veículo, um produto global da montadora. Uma delas é o “The Global Ranger Challenge”, lançado ontem (30). Nele, o público faz uma inscrição no site da promoção e sugere um desafio que a Nova Ranger poderia encarar. O prazo de cadastro vai até 24 de abril. Serão feitos vídeos das cinco melhores ideias (escolhidas por uma comissão julgadora), que passarão por votação popular, na internet. O autor da ideia mais votada ganhará uma unidade da nova picape. Além disso, o público votante concorrerá a cinco pacotes de viagem para a cidade de Fortaleza (CE). Outra ação é o patrocínio do programa “The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de campeões”, que mostra a trajetória de 16 lutadores brasileiros na disputa por dois contratos com o UFC (Ultimate Fighting Championship), maior evento de artes marciais mistas do mundo. O participante que somar o menor tempo de finalização das lutas ganhará uma picape Nova Ranger. Mostrada ao público no ano passado, a Nova Ranger deverá chegar ao mercado brasileiro ainda no primeiro semestre de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário