Qual é o seu sexo?

Qual é a sua Faixa Etária de idade?

Volta do Blog!

O blog teve atraso (e um enorme atraso) por causa da quantidade de estudo que estou tendo que realizar, mas agora vou fazer o possível para toda semana garantir notícias fresquinhas para vocês.
Estou tentando re-alinhar o blog novamente, ou seja, estou tentando deixar ele de acordo com o dia a dia, mas ele está BASTANTE atrasado de acordo com o mundo!  Então vão demorar pelo menos alguns meses para ele voltar 100%
Mas ele já está de volta agora, de verdade.
Obrigado para você, que visita meu blog e desculpa pelo tempo perdido aqui, vou recuperar as coisas perdidas!  
Futuramente vou fazer uma mudança no logo no blog, porque acho que já está meio "velho"
Quero por favor, exemplos de carros que posso usar para o logo da página inicial, mas que tenha uma cor parecida com a do plano de fundo do blog (Preto, Laranja...).

Deixe seus exemplos nos comentários por favor.


Li comentários e vi que várias pessoas de outros blogs se interessam pelo blog, e perguntam sobre como eu consegui TANTAS exibições rapidamente...  Eu NÃO sei explicar!!!  Só posto normalmente, não imaginava chegar a TANTAS exibições assim de repente! (Não que não fosse um sonho que eu tinha na hora de ter criado o blog)  Se isso responder as perguntas... 
Eu acho que um dos motivos de TANTAS exibições, é o assunto do blog, carros são um assunto muito procurados no dia a dia, e por isso tem uma fama tão grande assim. Para quem quer ter um blog com bastante exibições, busque criar um blog que as pessoas gostem universalmente, como: Blogs de carros, blogs de curiosidades, blogs de comédia (memes, tirinhas, outros...), blogs com notícias inventadas (pode não parecer, mas da fama).
São umas dicas que deixo ai para vocês.
Quem tiver dicas também para a melhora do blog, fale nos comentários, só não faça comentários estúpidos e ofensivos, se eu ver comentários assim, irei apagar.

Obrigado por visitar o blog e peço gentilmente que continue visitando diariamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante:

Datas de Aniversário dos Admininistradores

Chevelle.leo: 09/07 - 1998

MCMXLVIII: 20/06 - 1998

Aniversário do blog: 14/08 - 2010