Em relação ao Cayman S, o R tem 55 quilos a menos, é 20 milímetros mais baixo e é 10 cv mais potente. O motor 3.4 boxer de seis cilindros rende 330 cv, potência mais que suficiente em um carro que pesa apenas 1.295 quilos. O esportivo ficou mais leve graças a retirada de itens como o sistema de ar-condicionado e até as maçanetas internas.
Segundo a montadora, o Cayman R acelera de 0 a 100 km/h em cinco segundos com o câmbio manual de seis marchas. Com a transmissão automatizada de sete velocidades e dupla embreagem, o carro chega aos 100 km/h em 4,9 segundos, sendo que, com o pacote Sport Chrono, o cupê leva apenas 4,7 segundos para realizar a prova de aceleração.
A velocidade máxima é de 282 km/h com o câmbio de seis marchas, sendo que com a transmissão automatizada a marca é de 280 km/h. O esportivo será vendido a partir de fevereiro de 2011. Na Alemanha, os preços começam em 69.830 euros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário